Reality Show

Mark, Youngjae e Bambam do GOT7 falam sobre seu próximo reality show na Tailândia

88a5349eb74e4e259127781e447cfaab.jpeg

Em 7 de Janeiro, Mark, Youngjae e Bambam do GOT7, e o diretor de produção (PD) Lee Won Hyung compareceram na coletiva de imprensa para o próximo reality show da XtvN, Real Thai do GOT7 (Real Tailândia do GOT7).

Real Thai do GOT7 é um programa de variedade que mostra as aventuras de Mark, Jinyoung, Youngjae e Bambam na Tailândia, enquanto tentam completar várias missões.

Na coletiva de imprensa, Lee Won Hyung disse, “Existem muitos programas de viagens e muitos visitaram a Tailândia, porém tem muita coisa  que ainda não foi vista. Eu queria mostrar esse lado da Tailândia e acabei escolhendo o GOT7, que são muito populares lá. Não é a mesma coisa que um show de variedade de ídolos comum. Eu quero mostrar o lado puro e realista do GOT7 que não foi visto em nenhum outro show.”

bambam-got7-xpn

Bambam brincou, “Fomos tão realistas que agora estou preocupado. Tivemos muitas expectativas enquanto filmamos. Se tem algo diferente, é porque sou Tailandês. É diferente quando você viaja para um país com alguém que conhece ele bem. Eu quero mostrar a cultura tailandesa através desse show.”

youngjae-got7-xpn

Youngjae disse, “Não achei que seria tão difícil às vezes. Tinham muitos fatores engraçados, e muitos momentos que eu não conseguia acreditar no que estava acontecendo. Houve muitas vezes em que todos nós estávamos nos divertindo porque estávamos juntos. Fico feliz que o programa possa trazer mais do nosso verdadeiro eu.”

mark-got7-xpn

Mark acrescentou, “Nós nos divertimos filmando. Em qualquer coisa que fizemos, trabalhamos duro. Foi difícil, mas foi divertido. Era um show de variedade, mas nos deram bastante tempo livre. Criaram o quadro geral e deixaram a realidade brilhar o máximo possível. Eles queriam trazer nosso verdadeiro eu. Acho que terão muitas coisas que nossos Ahgases vão gostar, e é um programa que mesmo quem não conhece o GOT7 pode curtir.”

Sobre o elenco do show, o qual só contou com a participação de quatro membros em vez do grupo completo de sete membros, Mark disse, “Poderíamos ter todos juntos, mas os compromissos não se encaixavam.”

Bambam disse, “Por causa disso, eu queria mostrar um lado diferente nosso do que se todos os sete tivessem juntos. Já que nós quatro somos uma combinação inesperada, acho que poderíamos trazer um lado novo de nós mesmos.

Quando perguntado se eles estavam preocupados sobre a intensa popularidade do grupo na Tailândia, Bambam disse, “Eu estava preocupado se iríamos incomodar outras pessoas, só isso. Gostamos de dizer na TV que o GOT7 é popular na Tailândia, mas é difícil de desfrutar (a popularidade) na vida real. Acho que fui capaz de fazer isso através deste programa.”

lee-won-hyung-xpn

Lee Won Hyung disse, “Fiquei surpreso com o quanto os fãs nos apoiaram. Quando fomos para o aeroporto na Tailândia, havia mais de 3000 fãs lá. Quando chegamos, tinha quase 5000. Eles poderiam pegar um ônibus para qualquer região que fomos. Onde quer que fôssemos, formava uma multidão. Havia momentos em que ficávamos preocupados com a segurança, então acabamos usando locais falsos às vezes. Os membros disseram durante as filmagens que foi a primeira vez deles visitando o interior da Tailândia, mas mas muitas vezes ficamos surpresos com a quantidade de fãs que se reuniram ”

Em resposta a uma pergunta sobre as próximas temporadas, o PD disse: “Eu tenho ambições para outra temporada. Todo mundo trabalhou duro. Eles sugeriram que deveríamos colocar todos os sete membros da próxima vez. Bambam até sugeriu que fôssemos para a Índia.”

O PD também compartilhou um pouco do que os fãs podem esperar do show. “Mark tem muita paixão. Mesmo que não seja tão importante, ele coloca sua vida em risco para concluí-la (missão) . Youngjae tem muito azar. Às vezes era difícil acreditar em quanto azar uma pessoa poderia ter. Bambam é da Tailândia, mas como ainda é jovem, passou grande parte de sua vida na Coreia. Então ele não sabia tanto sobre a Tailândia quanto as pessoas mais velhas. Houve momentos em que ele ficava atrapalhado com isso. Mas por outro lado, ele era muito bom em usar o coreano e até murmurava enquanto dormia em coreano. Foi divertido. Jinyoung tinha o papel que era mais compatível com shows de variedades regulares. Ele tomava a frente nos jogos e tentava fazer alguma coisa, mas acabava sendo surpreendentemente desajeitado.”

O novo show de variedades do GOT7 estreia em 16 de janeiro. Confira a prévia aqui!

youngjae-bambam-mark-got7-xpn

 

 

 

 

Fonte: Soompi
Tradução: Jacke

Revisão: L.M.S
Não reproduzir sem os devidos créditos!

Deixe um comentário